Hackers que invadiram Nintendo e Sony assumem autoria de ataques!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hackers que invadiram Nintendo e Sony assumem autoria de ataques!

Mensagem por mateus em Qua 27 Jun - 21:19

Dois membros do grupo hacker LulzSec assumiram para uma corte no Reino Unidos que invadiram sites da CIA, Pentágono, Sony, Nintendo, 20th Century Fox e outras empresas e, em alguns deles, roubando dados pessoais e usuários e das companhias.

De acordo com o jornal "The Telegraph", Ryan Clearly e Jake Davis são acusados com "múltiplas acusações de conspiração para realizar um ato não autorizado ou atos com intenção de prejudicar indivíduos" pelas invasões e ataques de negação de serviço (DDoS) que realizaram em 2011. Davis ainda está sendo processado nos Estados Unidos.

Os dois assumiram que tentaram impedir o acesso a vários sites e serviços on-line, mas negaram que tiveram ajuda de outros membros do grupo. O julgamento do caso está marcado para abril de 2013. Davis responde em liberdade após o pagamento de fiança. Já Clearly teve a liberdade revogada após quebrar o acordo de não acessar a internet fora da prisão.

Os jovens compareceram à corte de Southwark Crown nesta segunda-feira (25) onde assumiram a culpa pelos ataques, mas negaram que publicaram informações sigilosas obtidas nestas invasões em sites como LulzSec.com, Pirate Bay e PasteBin.

Fonte: G1, em São Paulo

_________________
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
avatar
mateus

Mensagens : 89
Pontos : 147
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum