Xbox 360 Slim Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox 360 Slim Review

Mensagem por RenatoDash em Qua 13 Out - 10:08


Quando as primeiras imagens do novo Xbox 360 apareceram em um anúncio italiano muito foi comentado sobre o novo design. A pergunta que não saía da cabeça era: Será que modificaram tanto por fora e o interior do aparelho continua sendo o mesmo Xbox 360? Para responder à essa questão, o pessoal do blog de tecnologia, Engadget, resolveu fazer um review detalhado do novo console da Microsoft.


* Hardware



Embora o novo aparelho e seus acessórios sejam tecnicamente chamados de Xbox 360S, você nunca irá escutar a Microsoft chamá-lo de Slim, a verdade é que existe uma boa razão razão para isso. Enquanto o novo Xbox 360 é 18% mais leve, é apenas 1/4 de polegada mais fino que seu antecessor. Mesmo que sua estatura tenha dimiuído 12%, o novo XBox 360 é mais profundo do que o modelo Elite. Veja a galeria abaixo para ter uma idéia melhor do que estou falando. Parece que a Microsoft pegou o modelo antigo que tinha um formato retângulo e o deixou quadrado!


_____

_____

_____

_____

_____

_____

_____

_____



Analisando o exterior do novo Xbox 360, uma série de surpresas foram parecendo, como saída óptica de áudio, botões sensíveis ao toque e uma porta específica para hard drive. Como já era previsto desde a atualização de Abril que passou a dar suporte aos pens USB, no novo console não existe mais o slot para memory card, mas ganhou 2 portas USB adiconais (a porta extra encontra-se na parte traseira do console, ao lado da porta de conexão ao Kinect).

Na parte inferior, encontra-se o painel removível que hospeda o hard drive do console. Os botões sensíveis ao toque não são muito bem vistos pelos usuários, mas mesmo assim estão presentes no aparelho. Tanto o power quanto o eject emitem um som quando acionados. A bandeja do DVD funciona mais rápido do que a do console da Sony.


* Performance

Se você estava esperando que o novo Xbox 360 fosse mais rápido do que os modelos antigos, está enganado; o clock foi mantido extamente o mesmo e o HD de 250GB compete de igual para igual com os 120GB do Elite (foram realizados inúmeros testes como por exemplo a instalção do jogo Street Fighter IV que possui 4.6GB de tamanho).

Pelo incrível que pareça o novo console não possui porta ethernet gigabit para dar uma melhorada na conexão, mas para sorte dos jogadores online compulsivos, foram obtidos ótimos resultados com a placa Wi-Fi que acompanha o aparelho, foi mantida uma média de 1.7MB/seg de download.

Um ponto que o novo Xbox 360 apresentou uma melhora significativa foi o drive de disco óptico. O “loading” dos jogos em DVD foi de aproximadamente 2 segundos mais rápido do que os modelos antigos.

* Aquecimento , Barulho, Consumo de Energia




Já ouvimos muito dizer que o novo Valhalla é muito econômico, mas isso não impediu com que o pessoas do Engadget realizassem alguns outros testes. Afirmam que é a unidade que possui fonte de enerfgia mais eficiente. Menos watts são gastos ao rodar jogos ou assistir a um DVD. Com relação ao barulho , o Stealthbox é tão silencioso quanto a Microsoft havia anuncioado, mas aumenta um pouco o volume quando jogos são rodados através de DVD. O ideal é primeiro instalar o jogo no hard drive, aí sim, o console ficar super silencioso.

* Migração




Se estiver comprar um Xbox pela primeira vez, a migração de dados não será um problema. Mas se esse não for o seu caso, existem 3 maneiras para passar seus dados antigos para o novo console: USB, cabo de transferência, ou simplesmente inserindo seu antido hard drive.

Com USB é a maneira mais simples e econômica, basta inserir um Pen Drive ou HDD externo e o Xbox poderá automaticamente cirar uma partição de até 16GB para armazenamento. Com isso você poderá mover todos os seus saves de jogos, profile, e mais. Simples assim!




Existe ainda o "Xbox 360 Hard Drive Data Migration Transfer Kit" que promete fazer com que a migração de dados seja simples e descomplicada mas está custando US$20 na lojas, será que vale a pena?




Outra descoberta feita pelo pessoal do Engadget é que se você quiser abrir o HD do seu antigo Xbox 360 e inserí-lo diretamente aonde enontra-se o novo HD, ele será imediatamente reconhecido. Não ;e necessário, mas vou dizer, não recomendo esse método por uma série de motivos… um deles é que a Microsoft passa a não dar mais garantia nesse caso.

Por enquanto as informações são essas, espero poder ter ajudado quem estava na dúvida se devia ou não já comprar o Xbox 250GB novo.

_________________

RenatoDash
Admin
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 155
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : www.youtube.com/gamespacebrasil

http://www.youtube.com/gamespacebrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por kof em Qua 13 Out - 12:09

bom tópico cara
e achei q o Xbox de black piano fico muito massa
tinha de ter um elite dessa cor

_________________
avatar
kof

Mensagens : 31
Pontos : 63
Data de inscrição : 08/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por RenatoDash em Qua 13 Out - 18:18

Sim..pois é tinha que ter mesmo.

_________________

RenatoDash
Admin
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 155
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : www.youtube.com/gamespacebrasil

http://www.youtube.com/gamespacebrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por kof em Qui 14 Out - 12:08

fiquei sabendo sobre uma tal de 3red lights no xbox e ouvi dizer q tem aver com super aquecimento(depois q acontece isso seu xbox vira um pezo de papel,alguem sabe se os modelos novos tao vindo com isso ainda?

_________________
avatar
kof

Mensagens : 31
Pontos : 63
Data de inscrição : 08/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por Administrador em Ter 19 Out - 11:01

Não estao nao, mas isso vai muiito do dono do console, se ele estourar o bicho de tanto jogar, aew não tem Xibox que guente xD
avatar
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

http://gamespacebrasil.eurogoo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por analivia em Qui 7 Ago - 4:31

este foi realmente útil jogos de moto
avatar
analivia

Mensagens : 3
Pontos : 1
Data de inscrição : 01/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 Slim Review

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum